Nossos parceiros se reinventam a cada dia, trazendo mais inovação e criatividade no mercado automotivo. A Renault trouxe sua nova propaganda em grande estilo: Deixe o impossível para trás e embarque nesta aventura de #CavernaDoDragao a bordo do novo Renault #KwidOutsider. Conheça o #SUVdosCompactos.
A fabricante publicou um live-action digno de Hollywood resgatando a série “Caverna do Dragão” que foi sucesso no Brasil na década de 80 e 90. A Renault acredita que a peça publicitaria que revive o clássico do desenho com personagens reais atingiria seu público alvo que eram fãs da animação Caverna do Dragão. A criatividade da equipe da Renault já é destaque desde a campanha do lançamento do carro, quando utilizaram o Hulk em seu comercial.
A publicidade foi tão bem aceita pelo público que viralizou, e após sua publicação no último dia 23 os fãs pediram que a Renault reproduza um filme ou série sugerido para exibição da Netflix.
“Esta é uma campanha com um forte componente emocional, pois mexe com a memória afetiva do brasileiro. Estamos resgatando uma série que as pessoas amam e transformando a animação em personagens de carne e osso. E o Kwid Outsider será protagonista dessa aventura. Inspirados na indústria do entretenimento, a campanha conta com uma estratégia de um grande lançamento de cinema, incluindo buzz com conteúdo dos bastidores, pôsteres, teasers, trailers e, claro, a grande estreia”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.